"Céu nublado": Cliente reage a assalto em motel e mata suposto assaltante em Salvador

|

Foto: Reprodução/TV Bahia

Homem responsável pelos disparos fugiu logo em seguida

Um homem morreu após ser baleado dentro do quarto de um motel localizado no bairro de Macaúbas, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (5). O dono do estabelecimento informou à Polícia Militar que o suspeito tentou assaltar o local e um cliente reagiu, atirando no suposto criminoso, fugindo logo em seguida.

De acordo com a PM, uma equipe esteve no local após a informação de que houve uma tentativa de roubo e que havia uma pessoa ferida. No motel, o homem foi encontrado já sem vida e uma mulher, de 38 anos, que o acompanhava. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda não há informações se outras pessoas ficaram feridas ou se algum cliente chegou a ser roubado no estabelecimento.

A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que realizou uma perícia no motel e removeu o corpo do homem. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

Bahia 190


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora