TRAGÉDIA: FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE AO RETORNAR DE CAMPINAS PARA ITABUNA

|

As seis pessoas, dois adultos e quatro crianças, estavam no veículo pequeno.

Uma família morreu na colisão de um carro de passeio com um caminhão, nesta quarta (4), no trecho de Joaquim Felício (MG) da BR-135. As vítimas estavam de mudança de Campinas (SP) para Itabuna (BA), no sul da Bahia. As seis pessoas, dois adultos e quatro crianças, estavam no veículo pequeno. As vítimas foram identificadas como Gileno Brito Lima, de 36 anos, e Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, além dos quatro filhos – Karol, 12 anos, Yasmin, 11, Noemi, 4, e a bebê Rute, de apenas 10 meses, informou a InterTV.

A tragédia em solo mineiro interrompeu o sonho da família, que retornava para Itabuna

A tragédia em solo mineiro interrompeu o sonho da família, que retornava para Itabuna, onde Gileno pretendia montar uma oficina. “Eles vinham de mudança, mandaram a bagagem por um caminhão-baú e saíram de lá ontem, por volta das 3h”, disse Eliana Brito, irmã de Gileno, por telefone. Os familiares de Gileno e Thaiane souberam do acidente por volta das 19h de ontem.  Um irmão de Gileno se deslocou para Minas Gerais para fazer o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal de Curvelo. Segundo Eliana, as vítimas serão enterradas em Itabuna.


O ACIDENTE

Segundo disse o motorista do caminhão à polícia rodoviária, o acidente foi provocado pelo estouro de um dos pneus do carro em que estava toda a família. Gileno, conforme a testemunha, teria perdido o controle do veículo, que foi parar na contramão. Das seis vítimas, quatro foram arremessadas para fora do carro. A Polícia Civil investigará o acidente. (Com informações do Pimenta)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora