Lula busca conversa com ACM Neto, diz colunista

|

 

Segundo o blog de Noblat, petista " quer porque quer" dialogar com o ex-prefeito de Salvador

Mesmo em campos historicamente opostos, o ex-presidente Lula (PT) tenta uma conversa com o presidente do nacional do Democratas, ACM Neto, conforme informações do Blog do Noblat, do site Metrópoles.


Segundo a publicação, Lula ‘quer porque quer’ abrir diálogo com o ex-prefeito de Salvador. Ainda de acordo com o colunista, o movimento estaria incomodando antigos aliados dentro do PT.

Na Bahia, Neto é pré-candidato ao Governo do Estado e deve enfrentar o senador Jaques Wagner (PT), que busca o seu retorno ao Palácio de Ondina.

A nível nacional, Lula é o virtual nome petista para a Presidência da República, enquanto o DEM tenta viabilizar um candidato próprio para a disputa, mas não descarta apoiar alaguém da chamada terceira via. Também há quem aposte que os democratas sejam favoráveis à reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido).

(Bahia.ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora