CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENTRE CARRETA E CARRO, NA PR-317

|


Cinco pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um carro, na PR-317, na noite de terça-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida ocorreu entre Toledo e Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Jesuítas. Três pessoas que morreram eram da mesma família e duas eram funcionárias do município, conforme a PRE. As vítimas são: José Waldir Melão, 54 anos, Luzia da Silva Melão, 54 anos,  Adriano Rodrigues da Silva, 39 anos, Daiane Aparecida Oliveira, 28 anos e Maria Varela de Lima, 62 anos.

A polícia disse que suspeita que o motorista do caminhão tenha tentado fazer uma ultrapassagem em um local proibido. Em seguida, a carreta e o carro bateram de frente. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente. O motorista da carreta foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sob escolta por dirigir embriagado, segundo a PRE. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. O sepultamento ocorrerá na quarta-feira (4). O prefeito de Jesuítas lamentou o acidente e decretou luto oficial de três dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora