Vídeo: Homem é assassinado em via pública em Salvador; Imagens fortes

|


Suspeita é de que vítima tenha sido sequestrada por traficantes

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um homem sendo executado em plena luz do dia e em via pública, na Estrada das Barreiras, em Salvador. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no local conhecido como “Curva da Morte”.

Para executar a vítima, foi utilizada uma arma de grosso calibre, que é possível ver na filmagem. O homem morto estava com uma farda de trabalhador de construção civil.

Além do vídeo, uma foto da vítima foi divulgada. Na imagem, ele parece estar sendo encurralado em um local. A suspeita é de que ele teria sido sequestrado por traficantes, responsáveis por tirar a foto.

A vítima ainda não foi identificada, e a autoria e motivação do crime não foram descobertos, mas o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Assista ao vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora