Dupla armada rouba produtos de feirantes do Centro Comercial de Ipiaú

|

Foto: Reprodução/Rick Andrade

Ao menos quatro feirantes do Centro Comercial José Motta Fernandes, em Ipiaú, foram vítimas de um roubo registrado na madrugada dessa quinta-feira (05). De acordo com as informações apuradas pela reportagem do GIRO, dois homens levaram sacolas com materiais de barracas do ramo de confecções, calçados, utilidades e acessórios.

Um vigilante contou que foi rendido pela dupla que estava armada. Os criminosos fugiram em seguida com os produtos dos feirantes. O prejuízo dos pequenos comerciantes deve ultrapassar os R$ 1,5 mil.  As vítimas devem registrar a ocorrência na delegacia ainda nesta quinta-feira (05). Em tempo, os feirantes pedem mais segurança no local. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora