Feminicida que matou companheira na frente da filha em Itapuã é preso em Bom Jesus da Lapa

|


O feminicida, de 29 anos, que atacou Kátia Maria Soares, de 32, com golpes de faca na frente da filha, teve o mandado de prisão cumprido na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na noite de quarta-feira (18).

O homem foi localizado na cidade de Bom Jesus da Lapa, a partir de troca de informações entre equipes da DH/Atlântico e da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade. Ele era procurado desde o dia 11 de agosto, quando cometeu o crime contra a companheira, no bairro de Itapuã, em Salvador, e fugiu.

A titular da 1ª DH, delegada Zaira Pimentel, destacou que as equipes se empenharam na elucidação do crime. “Realizamos todas as providências de Polícia Judiciária e conduzimos as apurações com celeridade. Vale ressaltar que essa prisão acontece em meio ao movimento ‘Agosto Lilás’, que pretende conscientizar a população pelo fim da violência contra mulher”, pontuou.

Durante o depoimento, além de confessar a autoria desse feminicídio, o homem ainda declarou ter assassinado Elisson Carlos dos Santos, em 2020, também utilizando arma branca. “Ele disse que fugiu para São Paulo após esse crime”, afirmou a delegada. Com o cumprimento do mandado, o homem está à disposição do Poder Judiciário. (Informe Baiano)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora