Jaguarari: Tremor de terra com magnitude baixa é registrado

|

Imagem: Reprodução

Mais um tremor de terra foi registrado em Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru. O fenômeno foi percebido na tarde desta quarta-feira (19), no horário de 16h14. Com marca de 2.2 mR [magnitude regional], a ocorrência é considerada baixa. No entanto foi maior do que o tremor sentido em março.

Naquele mês, a magnitude do tremor foi de 1.7 mR. Os dados são do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que monitora os fenômenos na Bahia. Até o momento não há relato de que o tremor foi percebido por moradores após o registro desta quarta. (Voz da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora