Enfermeira descobre morte do filho ao socorrer vítimas de acidente

|

 


Um grave acidente tirou a vida de três pessoas na PR-650 na madrugada do último domingo (15/8)


Um grave acidente tirou a vida de três pessoas na PR-650 na madrugada do último domingo (15/8). A tragédia ficou ainda pior, pois uma enfermeira que foi socorrer as vítimas encontrou o próprio filho sem vida.



Conforme testemunhas, quando ela chegou para socorrer as vítimas, encontrou o filho morto, preso nas ferragens. 

Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, Sirlene foi até o filho e o abraçou. Mesmo muito abalada com a morte do rapaz, a técnica em enfermagem arrumou forças e ainda trabalhou no socorro das vítimas.

Mateus Silvério de Souza, morreu no local, a mãe dele, Sirlene Souza é técnica em enfermagem, trabalha nos hospitais de Godoy Moreira e São João do Ivaí, e fazia parte da equipe de plantão. (GMC)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora