Guaratinga: Suspeito de tentar matar professor é adolescente e ex-aluno da vítima, diz polícia

|


O suspeito de apontar uma arma e tentar matar um professor dentro de um bar, na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia, é um adolescente de 15 anos e ex-aluno da vítima. As informações são da Polícia Civil.



Inicialmente, a polícia tratava o suspeito como homem, no entanto, as investigações apontaram que ele é adolescente.

O caso aconteceu no domingo (15) e a vítima não percebeu o crime. A arma do suspeito falhou por três vezes e ele fugiu do local.

Segundo a polícia, o professor estava num bar quando um vizinho o avisou que havia um homem atrás dele, com uma arma de fogo, apertando o gatilho. Ainda segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comprovam o fato.

A polícia ainda informou que o menor possui desavenças com o professor desde 2012 e será apresentado na delegacia, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

O delegado responsável pela investigação vai solicitar a apreensão do adolescente por ato infracional análogo à tentativa de homicídio, segundo informações da polícia.



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora