Festa é alvo de ataque e três pessoas são baleadas no Largo Bate Coração, em Paripe

|

Fotos: Redes sociais

 Caso aconteceu no Largo Bate Coração na madrugada desta segunda-feira (2)

Três pessoas são baleadas durante uma festa na Rua 14 de Setembro, próximo do Largo Bate Coração, no bairro de Paripe, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (02). Um deles é identificado como Ramon Silva Sousa, de 20 anos e outro não teve a identidade revelada.

A outra vítima foi um adolescente de 17 anos. Os dois homens não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito, o menor sobreviveu e foi socorrido para uma unidade de saúde, o estado dele, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo informações, um carro branco com quatro homens fortemente armados, saiu do veículo e efetuou os disparos, em seguida, fugiu do local. Ainda segundo o leitor, uma das vítimas recebeu dois tiros na cabeça, um na perna e outro na coxa. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). (Bahia 190)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora