UBAITABA: QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DE FAISQUEIRA

|

Fotos: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente de carro ocorrido no início da tarde deste domingo (1º), na estrada que liga a sede de Ubaitaba ao distrito de Faisqueira. O condutor do veículo foi identificado como sendo Matheus Guedes, ex-candidato a vereador no município.

Segundo testemunhas, as vítimas viajavam de Ubaitaba em direção a Faisqueira, quando o motorista perdeu o controle do Chevrolet Corsa, prata, de placa policial JMP-7889, licença de Salvador, e capotou na pista.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e deram entrada no Hospital São Vicente de Paulo – HSVP, em Ubaitaba.  Uma criança de 04 anos sofreu ferimentos graves, principalmente na cabeça e foi levada em estado grave para Itabuna na ambulância do SAMU.

A criança ficou internada na UTI – Unidade de terapia intensiva do Hospital Manoel Novais, em Itabuna. As demais vítimas já foram liberadas. A Polícia Rodoviária Federal – PRF, esteve no local do acidente para registrar a ocorrência. (Redação: Ubaitaba Urgente)

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora