POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ILHÉUS

|

Foto: Redes sociais

Adir era estudante do curso de Direito na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

O soldado da polícia militar Adir Pires Fontes de Oliveira, 40 anos de idade, foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (01) na zona rural de Castelo Novo, zona norte de Ilhéus. Conforme informações obtidas pelo Fábio Roberto Notícias cerca de 5 a 7 elementos encapuzados chegaram até o local após atravessar o rio e anunciar o assalto, tomaram a arma do policial e efetuaram disparos. Logo em seguida retornaram pra o rio e, provavelmente, fizeram a travessia de volta.

Existe a suspeita que os elementos são oriundos de Ribeira das Pedras, Vila Olímpio ou Sambaituba. Adir era lotado na 68ª CIPM da turma de 2008, também atuava como enfermeiro, Professor de Educação Física e DJ. Na eleição de 2020, disputou o cargo para  vereador pelo Partido Republicanos, mas não obteve êxito.  Adir residia no Residencial Rio Cachoeira, no Banco da Vitória, e era estudante do curso de Direito na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora