Ubatã: Recompensa por informações que levem à captura de Laécrio cigano é compartilhada em página de rede social

|


AJUDA DA COMUNIDADE é uma página no Facebook em que as pessoas solicitam ou ajudam outras pessoas de diversas formas. 

E um pedido de ajuda tem chamado atenção dos  internautas, semelhante ao velho Oeste americano em que é ofertado uma recompensa por informações que levem a prisão do foragido da justiça. 

Nas mídias digitais é feito o mesmo. No entanto, os tempos são outros e tentar fugir aos olhos do público e da lei está cada dia mais difícil.

Hoje o alcance das redes sociais superam e muito os velhos cartazes em preto e branco colados em paredes e postes! Na era digital banners com fotos e informações gerais sobre uma determinada pessoa é divulgado amplamente nas redes sociais.

Para quem quer ajudar as autoridades policiais a Internet é eficiente na captura de criminosos, provando que atualmente ninguém pode se esconder por muito tempo. 

Se no velho Oeste já era difícil ficar impune, hoje é quase impossível não ser encontrado. Texto: Ubatã Sul Notícias.


PROCURADO LAÉRCIO CIGANO

Recompensa R$ 2.000,00
POR INFORMAÇÕES QUE LEVEM À CAPTURA DO FORAGIDO.
Denuncie:
(190) Polícia Militar
(181) Disque Denúncia
Telefones Para Recompensa:
(73) 98160-9875
(73) 98865-2569

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora