Ilhéus: Casal é assassinado a facadas dentro de casa no distrito de Mamoan

|

Foto: Reprodução

Daniel Ferreira dos Santos, 65 anos, e Rosana Ferreira de Jesus (46 anos), foram encontrados mortos com requintes de crueldade no interior de um bar no distrito de Mamoan, zona norte de Ilhéus. O idoso, que era cadeirante, após ser acometido de um derrame, foi esfaqueado várias vezes na cama, enquanto a mulher foi encontrada com uma facada cravada no peito. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (01).

De acordo com uma moradora que pediu para não ter a identidade revelada, a tragédia só foi possível ser descoberta depois que os moradores perceberam a demora para abrir o bar. Vizinhos entraram pela porta do fundo e encontraram os corpos. 

O clima na localidade é de total revolta e indignação, devido à falta de segurança e o crescimento da criminalidade, que está aterrorizando e desafiando a própria polícia. Os corpos foram removidos pela equipe do departamento de polícia técnica para necropsia e o fato será investigado pela equipe operacional do Núcleo de Homicídios de Ilhéus. 

*As informações são do Blog Fábio Roberto


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora