Salvador: Travesti é morta no Alto do Cabrito

|

Fotos: Redes sociais

Uma jovem conhecida como “Badega” foi assassinada na noite de sábado (31/07), no bairro do Alto do Cabrito, subúrbio ferroviário de Salvador. Conforme moradores em contato com o Informe Baiano, a vítima era uma travesti, que foi atingida por vários tiros, na Rua F, ao lado da oficina de “Dolinha”.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar relatou que “por volta das 21h deste sábado (31), o Cicom acionou policiais militares da 14ª CIPM após informações de disparos de arma de fogo na Alameda G1, Bela Vista do Lobato”.

“Ao chegar no local, foi encontrado o corpo de um homem, com perfurações de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos. Os PMs isolaram o local e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que providenciou a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação”, relatou a PM.

(Informe Baiano)

1 Comentário:

Unknown disse...

Oi

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora