HILUX DO EMPRESÁRIO DE UBAITABA QUE FOI SEQUESTRADO É ENCONTRADA ABANDONADA

|

O veículo Toyota Hilux de placas RCX3C36, pertencente ao empresário João Coutinho, que foi sequestrado na manhã deste domingo (29), foi encontrado abandonado agora a tarde na região de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na Microrregião de Jequié. Até o momento a polícia não dispõe de nenhuma informação sobre o paradeiro do empresário.

O sequestro de João Coutinho aconteceu na Fazenda Jardineira, de sua propriedade, localizada no município de Aurelino Leal. Na ação, os bandidos amarraram os trabalhadores rurais da referida fazenda, levando o empresário e seu veículo. 

A notícia do sequestro de Coutinho se espalhou muito rápido pela região, já que João Coutinho é bastante conhecido. Na cidade, não se fala em outra coisa, principalmente nas redes sociais. Até as 23hs de hoje, o empresário permanecia desaparecido. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora