Homem morre após aplicar supercola no pênis para substituir camisinha

|

Um jovem indiano, de 25 anos, identificado como Salman Mirza, morreu momentos depois de aplicar uma supercola no pênis antes da relação sexual. A vítima pretendia utilizar a cola para substituir o preservativo. As informações são do The Times.

Mirza e sua noiva haviam ingerido bebida alcoólica e outras entorpecentes, quando resolveram ir até um hotel para ter relações sexuais. Ao notar que estava sem preservativo, Salman improvisou com o adesivo epóxi, uma supercola utilizada em construções civis.

“Como não tinham preservativo, resolveram aplicar o adesivo para que ela não engravidasse. Eles carregavam o produto para usar como entorpecente”, contou a polícia.

A supercola resultou em uma falência múltipla dos órgãos do indiano. No dia seguinte ao episódio, Mirza foi encontrado inconsciente próximo a um arbusto. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo momentos depois.

(ISTOÉ)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora