Ex-candidata a vereadora é encontrada morta e com rosto desfigurado

|

 Mulher foi encontrada nos fundos de um bar

A servidora pública Aureny Ferreira da Silva, ex-candidata a vereadora, foi encontrada morta dentro de sua casa na segunda-feira (30), em Itabela, no sul da Bahia.

De acordo com a polícia, o rosto da vítima estava desfigurado e a suspeita é que ela foi morta com pancadas na cabeça. Uma das linhas da investigação aponta para feminicídio.

Conhecida como “Laura da Saúde”, Aureny já se candidatou a vereadora em Itabela e trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. Ela era proprietária de um bar, que fica nos fundos da casa onde vivia.

Colegas de trabalho estranharam a falta dela, porque a funcionária não tinha costume de faltar ao serviço, e resolveram ir até a residência para procurá-la. Vizinhos disseram que não tinham visto Aureny recentemente e então, um grupo arrombou a porta do imóvel, e a encontraram morta, nos fundos do estabelecimento.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Peritos técnicos e policiais foram ao local para realização de perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Vizinhos e testemunhas vão prestar depoimento.

Por meio de uma rede social, a prefeitura de Itabela lamentou a morte da servidora: “Itabela sente Muito! Que Deus conforte a todos da família!”.

(Bahia 190)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora