EMPRESÁRIO DE UBAITABA QUE FOI SEQUESTRADO EM AURELINO LEAL JÁ FOI ENCONTRADO

|

João Coutinho foi sequestrado no último domingo em sua fazenda.

O empresário João Coutinho, que foi sequestrado por 03 homens armados na manhã do último domingo (29/08), já foi liberado pelos sequestradores e já está com seus familiares em segurança. A informação foi confirmada por um familiar da vítima.

O empresário chegou na cidade por volta das 23hs desta terça-feira (31), acompanhado de amigos e familiares. Um video que circula nas redes sociais mostra o momento da chegada da vítima na residência de sua família. 

João Coutinho foi localizado no final da tarde de hoje na região de Jitaúna, a quase 100 quilômetros de distância de Ubaitaba. A família informou ainda que não procede a informação quem vem sendo divulgada em diversos Blogs da região de que o empresário teria sido encontrado em Santo Antônio de Jesus. A família também não quis comentar sobre o valor pago no resgate, já que os mesmos Blogs divulgaram uma quantia de R$ 2 milhões pagos aos sequestradores. 

*Com informações de Ubaitaba Urgente

1 Comentário:

Unknown disse...

Graças a Deus que ele foi liberado e com vida, estavamos orando pela vida dele, Deus tava livrando ele da morte, não deixou que fizessem nada com ele.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora