Isaquias Queiroz chega à Ubaitaba e desfila em carro do Corpo de Bombeiros

|


O canoísta medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, Isaquias Queiroz, medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, chegou à Bahia neste sábado (14). Ele desembarcou no aeroporto de Ilhéus. “É uma trajetória linda de vitórias, principalmente agora podendo fechar com medalha de ouro nos jogos olímpicos. Para mim é muito especial”, disse o atleta à TV Santa Cruz.


“Minha casa é aqui, minha esposa é de Itabuna. Então eu vivo aqui no sul da Bahia. Fico na seleção, no Flamengo, no Rio de Janeiro, mas sempre que eu posso [venho aqui]”, explicou. Do aeroporto de Ilhéus, Isaquias vai seguiu para Ubaitaba, onde reencontrou a família e os amigos.

 

O atleta falou que este ano foi difícil para conseguir visitar à família por causa da pandemia da Covid-19. “Agora que estou de férias, pude vim aqui para ficar tranquilo, sossegar um pouco, descansar até começar o treinamento para Paris”, disse. Isaquias desfilou em um carro aberto do Corpo de Bombeiros e foi recebido com muito entusiasmo pelos moradores da cidade de Ubaitaba. (G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora