Menina indígena de 11 anos sofre estupro coletivo e morre jogada de pedreira, em MS

|

Penhasco onde o corpo da menina foi encontrado Foto: Reprodução


Criança da etnia Guarani Kaiowá foi abusada por três adolescentes e dois adultos; crime ocorreu próximo à aldeia Boboro

Uma criança indígena de 11 anos foi estuprada coletivamente e morta ao ser jogada do alto de um penhasco, em Dourados (MS), nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens confessaram o crime, entre eles três adolescentes e dois adultos, sendo um o tio da vítima.

A menina é da etnia Guarani Kaiowá. Segundo as investigações, ela foi obrigada a beber pinga e levada à força para uma pedreira com mais de 20 metros de altura. O penhasco fica próximo a aldeia Bororo, onde ela morava.

Nesse local, a criança foi abusada pelos cinco envolvidos. De acordo com a polícia, dois adolescentes ficaram responsáveis por embebedá-la. Quando eles chegaram à pedreira, mais adolescente e um adulto estavam à espera.

O tio da menina chegou à pedreira quando os abusos estavam em andamento e também violentou a sobrinha. De acordo com a polícia, a menina gritava por socorro e perdeu a consciência durante as agressões e abusos. Quando acordou, os suspeitos resolveram jogá-la do penhasco porque ela recomeçou a gritar.

O corpo da criança foi encontrado na manhã do dia 9 de agosto. De acordo com a polícia, pedaços de roupa foram vistos ao longo da pedreira e o corpo da vítima estava dilacerado.

Nesta quarta-feira, o juiz da 3ª Vara Criminal de Dourados, Eguiliell Ricardo da Silva, decretou as prisões preventivas dos cinco suspeitos. Os dois adultos foram encaminhados para a penitenciária estadual e os três adolescentes, de 13, 14 e 16 anos, foram levados para a Unidade Educação de Internação (Unei), ambos no município. 

(com informações do G1).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora