Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Feira; médico é suspeito do crime

|

Foto: Reprodução/Acervo Pessoal/Acorda Cidade

Vítima foi encontrada apenas de calça e em avançado estado de decomposição

Uma mulher que estava desaparecida desde o dia 22 de agosto, após sair para se encontrar com o ex-marido, foi encontrada morta, no sábado (28), às margens da BR-116, em Feira de Santana, cidade em que morava. O ex-marido, que é médico, é o principal suspeito do crime.


A vítima, identificada como Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, de 35 anos, foi encontrado sem as roupas da cintura para cima. Ela vestia apenas uma calça jeans. O cadáver já estava em estado avançado de decomposição. Ela foi achada próximo à entrada do distrito da Matinha, zona rural de Feira. Um tênis e outros objetos da vítima também foram achados no lugar, uma região de mata.

Gabriela estava há quatro anos com o suspeito do crime. O médico foi flagrado, por câmeras de segurança, na companhia da vítima na tarde de domingo (22), dia em que ela desapareceu.

pessoas que estiveram com o casal no dia do desaparecimento. “Estamos na fase do pedido das medidas cautelares e eu não vou dar maiores detalhes para preservar o inquérito”.

Gabriela foi enterrada na manhã de domingo (29), no município de Piatã, na Chapada Diamantina. Devido ao estado do corpo, não houve velório. Pai da filha da vítima, o administrador Osvaldo Peixoto disse à reportagem que a filha do casal, uma garota de 12 anos, já foi informada da morte da mãe. Ele, que foi casado com Gabriela por dez anos, comentou que a notícia arrasou a família, que agora concentra esforços para acolher a menina.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora