‘NÃO TENHO TEMOR NENHUM’, DIZ RUI SOBRE MANIFESTAÇÕES BOLSONARISTAS NO 7 DE SETEMBRO

|

Foto: Nilton Fukuda / Estadão Conteúdo

O governador Rui Costa (PT) disse não ter receio das manifestações que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão marcando para o 7 de Setembro. A expectativa dos grupos bolsonaristas é de que os atos, que devem acontecer em várias capitais do país, sejam um dos maiores já feitos em apoio ao chefe do Executivo nacional, que já afirmou que também vai marcar presença em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em São Paulo, na Avenida Paulista.

“Eu não tenho temor nenhum. O direto de se manifestar é inalienável. Todas as pessoas, sejam de esquerda, de direita, de centro, tem o direito de se manifestar e de emitir suas opiniões, mesmo que eu discorde delas. Agora qualquer coisa que fuja da normalidade será respondida dentro da lei”, disse o petista durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (24). Ao contrário de Rui, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), mostrou preocupação com o movimento programado para o feriado.

“Se já não bastassem as ameaças cada vez mais crescentes à democracia nas últimas semanas, teremos nesse mês de setembro manifestações, não apenas exercendo direito de se manifestar contra ou a favor. Mas manifestações ruidosas, para colocar em risco a democracia”, disse o tucano durante encontro virtual com chefes de estado ontem (23). “Caminhoneiros estão sendo organizados por milícias bolsonaristas para fechar estradas. Há estímulo pelas redes sociais para que militantes do movimento bolsonarista utilizem armas e saiam às ruas armados. Isso não é defender a democracia. Não é defender o diálogo. Isso é desrespeitar o país. É desrespeitar a vida”, completou.

2 comentários:

Unknown disse...

Doriana e um grande bostetico

Unknown disse...

Rui deve tá se cagando de medo....

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora