Salvador: Idoso de 96 anos atira e mata homem que discutia com companheira: Veja o vídeo

|


Um homem de 34 anos, identificado como Welton Lopes Costa, foi assassinado com três tiros, na tarde deste domingo (22/8), no Centro Histórico de Salvador. O crime aconteceu por volta das 16h30, no Largo Dois de Julho.

Testemunhas disseram que o suspeito de ter cometido o homicídio é um idoso, de 96 anos, que seria um policial aposentado. O crime aconteceu na frente de um adolescente, de 14 anos, filho da vítima.

Thank you for watching

Informações preliminares apontam que, no momento do crime, Welton discutia com sua companheira, no local, e o autor dos disparos teria interferido na situação, quando baleou a vítima.

Uma testemunha filmou a ação e registrou o instante em que os tiros são efetuados. (Informações do Aratu On)

Veja vídeo abaixo:




1 Comentário:

Anônimo disse...

29 anos e 12 meses de cadeia para esse vei, isso pode fazer algo assim com outros não tem condições de está um homem desse solto só por ter 96 anos.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora