Ubatã: Acidente na Avenida Landulfo Alves deixa condutora de Biz ferida; Veja o vídeo

|

Foto: Ubatã Sul Notícias

Por volta das 19h desta quinta-feira (19), na Avenida Landulfo Alves em frente ao Colégio Estadual. Um automóvel corolla e uma motocicleta Biz se envolveram em acidente; A condutora da Biz sofreu escoriações, reclamava de dores na perna direita e na mandíbula. (Usava capacete, mas não estava afivelado.)

Populares que estavam no local quiseram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), No Entanto, a condutora da Biz foi levada de carro ao hospital por conhecidos que passavam pelo local.

O vídeo só foi gravado após o Ubatã Sul Notícias correr até o local do acidente e retirar a moto que estava em cima da perna direita da moça e logo em seguida pedir aos populares que ligassem para o SAMU.

Vídeo: Ubatã Sul Notícias



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora