Vereador bolsonarista critica prisão de Roberto Jefferson: “Totalmente arbitrária”

|

Foto: Reprodução

A prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi o assunto mais comentado no Brasil nesta última sexta-feira (13). A ordem de prisão foi expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Superior Tribunal Federal/STF, que acusa o petebista de compor uma milícia digital que atenta contra o Estado Democrático de Direito.

O vereador bolsonarista Ivan Cordeiro, do PTB, usou suas redes sociais para criticar a postura do ministro do Supremo, afirmando que a corte é quem atenta contra o Estado Democrático de Direito ao determinar a prisão de um político por causa de suas opiniões. Segundo o vereador, a prisão de Jefferson é uma desmoralização para todo o país.

“A prisão de Roberto Jefferson é totalmente arbitrária. Quando foi que a liberdade de expressão deixou de ser um preceito constitucional fundamental em nossa democracia? Um ministro do Supremo não está acima da Constituição!”, afirmou o vereador. (Blog do Rodrigo Ferraz)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora