Morre o publicitário Duda Mendonça

|


Morreu nesta segunda-feira, 16, aos 77 anos, Duda Mendonça, um dos mais conhecidos marqueteiros políticos do país. Vítima de um câncer no cérebro, ele estava internado há dois meses no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.


Responsável pela campanha vitoriosa de Lula em 2002 — quando criou o “Lulinha paz e amor” — Mendonça foi visitado há algumas semanas pelo ex-presidente. Os dois não se encontravam desde 2005, quando estourou o escândalo do mensalão no PT. Na época, o publicitário afirmou que foi pago no exterior por parte dos serviços de campanha prestados.

Thank you for watching

O marqueteiro também trabalhou com outros políticos de peso, como Paulo Maluf em São Paulo, Miguel Arraes em Pernambuco, Ciro Gomes no Ceará e Pedro Santana Lopes em Portugal. (ATarde)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora