Suposto traficante do BDM que se passava por evangélico é executado em Águas Claras

|

Foto: Reprodução

Crime teria sido realizado por criminosos rivais

Um homem suspeito de integrar a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e que se passava por evangélico foi morto na noite de domingo (15), no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime ocorreu no Loteamento Condor, por volta das 08h10.

Conhecido como “Binga”, o suposto criminoso seria integrante do grupo do traficante apelidado de “Jhá”. De acordo com moradores do local, outra pessoa chegou a ser baleada e foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas ainda não se sabe sobre o estado de saúde dela.

Segundo informações iniciais, traficantes rivais que atuam na localidade conhecida como Casinhas dispararam contra as duas vítimas.

Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, mas não localizaram os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Bahia 190)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora