Após trocar tiros com polícia, suposto traficante é assassinado dentro de ambulância

|

 
Foto: Arquivo pessoal

Autoria do crime ainda não foi descoberta

Um homem foi morto a tiros dentro de uma ambulância, na madrugada de segunda-feira (30), após trocar tiros com a polícia. O crime aconteceu em Belmonte, no sul da Bahia. Identificado como Valdinei de Oliveira Bispo, de 25 anos, o rapaz era suspeito de integrar uma facção criminosa.


De acordo com a Polícia Militar, o homem foi baleado após trocar tiros com uma guarnição. Ele estava em um veículo, que furou um bloqueio, e foi perseguido. Valdinei parou seu carro e desceu com uma arma, iniciando a troca de tiros com os policiais.

Durante a transferência, a ambulância foi interceptada por um veículo. O condutor e a enfermeira foram obrigados a descer e correram em direção ao distrito de Mogiquiçaba. Momentos depois, eles ouviram o barulho de tiros.

(Bahia 190)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora