Idosa de 70 anos é presa suspeita de esquartejar marido e concretar corpo na parede, na Grande BH

|


Segundo Polícia Civil, mulher foi encaminhada para a delegacia de Ribeirão das Neves. As partes do corpo da vítima foram recolhidas para o Instituto Médico Legal, no bairro Gameleira, Região Oeste da capital. Delegacia de plantão fica no bairro Savassi, em Ribeirão das Neves.


Uma mulher de 70 anos foi presa, na tarde desta terça-feira (31), suspeita de matar e esquartejar o marido, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações de um policial civil que acompanha o caso, após o crime, a idosa ainda teria concretado o corpo de Dilson Bicalho, de 66 anos, na parede da casa onde eles moravam. O assassinato teria acontecido há 20 dias.

As partes do corpo da vítima foram recolhidas para o Instituto Médico Legal, no bairro Gameleira, Região Oeste da capital. Elas foram tiradas da parede da sala.

A motivação do crime e os detalhes da prisão não haviam sido divulgados pela polícia até as 22h05 desta terça-feira.

Ainda de acordo com o policial, o casal veio da cidade de Caratinga, na Zona da Mata, para morar em Ribeirão das Neves. Eles eram casados há 30 anos.

A idosa foi encaminhada para a delegacia de Ribeirão das Neves.

(Júlio César Santos/G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora