Morreu o pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha, vítima de covid-19

|

Foto: Arquivo pessoal 

O pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha, morreu aos 38 anos em Belo Horizonte, vítima de complicações da covid-19.

Drummond também era escritor, conferência do Ministério Vento no Fogo e professor no Seminário Teológico Carisma, da Igreja Batista da Lagoinha, da Igreja Batista da Lagoinha, e em outros seminários.

Thank you for watching

Atuante, ele apresentava também o programa Lagoinha Global Responde. Foi internado por conta da covid-19 no dia 14 de agosto, e faleceu na última terça-feira, 31 de agosto.

O pastor deixou a esposa, Raquel Cabral – que também é pastora –, e uma filha, Laís, de apenas onze meses. A conta de Drummond Lacerda no Instagram confirmou sua morte de maneira contida, fazendo referência às palavras do apóstolo Paulo na carta II Timóteo 4:7:

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”.

A Igreja Batista da Lagoinha também usou as redes sociais para homenagear a memória do pastor: “Esse é um ‘até logo’. Sabemos que sim. O Deus a quem servimos é quem nos garante”.

“Um Deus que tanto foi glorificado pelos frutos que saíram das mãos do pastor e mestre Drummond Lacerda. Um Deus a quem tantos se renderam ao ouvir o eco que vinha do coração de um homem tão exemplar”, diz a publicação no Instagram.

Para a igreja, Drummond Lacerda deixa “um legado de fé, de serviço e de compromisso com o Evangelho”.

“E por isso, hoje, agradecemos ao Senhor, certos de que o melhor foi feito e de que fomos e sempre seremos privilegiados por tê-lo tido em nosso meio. Que o Senhor receba nosso pastor. Nossa oração persiste, na esperança de que nosso Deus conforte a família, os amigos e os alunos”, finaliza.



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora