‘ASFIXIA E USO DE DROGAS’: POLÍCIA REVELA CAUSA DA MORTE DE ATOR DE ‘CARINHA DE ANJO’

|

 

O ator Luiz Carlos de Araújo, de 42 anos, foi encontrado morto no último dia 11 de setembro, em seu apartamento em São Paulo. Nesta quarta-feira (22), após duas semanas, a Polícia Civil divulgou a causa da morte do artista: asfixia e uso de drogas. De acordo com o G1, o exame necroscópico e informações da investigação apontam que o ator usou um saco plástico para tentar aliviar a ansiedade, técnica conhecida como re-respiração.

Além disso, segundo nota divulgada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, informa que a asfixia associada ao uso de antidepressivos, bebida alcoólica e cocaína fizeram com que o ator perdesse a consciência o levando a “morte acidental”. Apesar da conclusão do laudo do IML, a polícia ainda não concluiu o inquétiro sobre a morte do ator, pois falta o resultado do exame do Instituto de Criminalística (IC).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora