Vídeo: Piloto de Helicóptero faz manobras para simular queda de aeronave; Bandidos dão cagaço e desistem da ação criminosa

|

 

Helicóptero foi sequestrado por dois criminosos no Rio de Janeiro, que obrigavam o piloto a ir até o Complexo de Bangu para resgatar um preso. O piloto, que também é policial civil, foi chamado para fazer uma viagem a partir da Lagoa. 

Foi rendido com uma arma na cabeça. Ele fez manobras para simular uma queda e entrou em luta corporal com os criminosos quando passava por um batalhão da Polícia Militar. Com medo do helicóptero cair, os criminosos aceitaram descer em Niterói e fugiram pela mata.

Veja o vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora