"Bombado" é assassinado a tiros na região da Feira Livre do São Caetano em Itabuna

|

Foto: Verdinho

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada na noite deste sábado (11), por volta das 23h30, após o assassinato de um homem, identificado apenas pelo apelido Bombado. No bolso da vítima, não havia documentos.

O crime ocorreu nas imediações da Feira Livre do bairro São Caetano, em Itabuna. A vítima, de acordo com os peritos, apresentava três perfurações oriundas de tiros de arma de fogo, que lhe alvejaram a região craniana. Quatro cápsulas de calibre não informado foram encontradas no local do homicídio. 

Foto: Verdinho

Mais cedo, durante o dia, Bombado havia sido denunciado por trabalhadores da feira, pois estava circulando com uma caixa de som, com música em volume altíssimo, de modo que, comprometia o trabalho dos feirantes na localidade. A Polícia Militar foi acionada e abordou o homem, que desligou o aparelho de som.

As polícias Militar e Civil também estiveram no local do crime, e as investigações acerca do homicídio já foram iniciadas. 

(Verdinho Itabuna)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora