Jogador do Goiás é baleado nas nádegas após briga em boate

|

 

O meia Henrique Lordelo, do Goiás, foi baleado duas vezes depois de presenciar uma briga em uma casa noturna de Goiânia, na noite da última sexta-feira (9).

O atleta de 21 anos passa bem e já recebeu alta do hospital. Os tiros atingiram a região das nádegas do jogador, que afirmou não ter participado da confusão.

"Estou bem e me recuperando. Foi um susto. É como se eu tivesse nascido de novo após ser atingido (pelos tiros). Mas venho salientar que não participei e não estive presente em nenhuma briga ou discussão. Só estava na hora errada e no lugar errado. Agora é esperar a Polícia averiguar os fatos e agradecer a Deus que o pior não aconteceu", esclareceu Henrique, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O Goiás ainda não se pronunciou oficialmente. O jogador se recupera na Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro, local onde vive com outros jogadores da base.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora