Dário Meira: Irmãos se agridem com facão e porrete por causa de celular da mãe e vão parar no hospital

|

 
Foto: Ilustrativa

Dois irmãos ficaram feridos após uma discussão por conta de um aparelho celular, de propriedade da mãe deles. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (08), no município de Dário Meira. Segundo informou a PM, um dos envolvidos se apoderou de um facão e o outro de pedaço de um pau e passaram-se a se agredir. Apresentando ferimentos, os dois moradores do distrito de Planalto Íres, foram encaminhados para o  Hospital Otto Alencar, Dário Meira, onde a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com a PM, o irmão mais velho se recusou a ser transferido para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI). O mais novo, por sua vez, aceitou a transferência e foi conduzido a unidade hospitalar. Com o seu retorno, o mais velho, que estava sentindo dores, retornou ao hospital local, onde foi também encaminhado ao HGI. Após atendimento médico, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos de polícia judiciária, informou a Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora