EUNÁPOLIS: BANDIDOS INVADEM VELÓRIO DE CIGANO E ATIRAM EM 5 PESSOAS

|

Jardel da Silva Lacerda foi morto em uma festa de paredão.

O velório do jovem de origem cigana Jardel da Silva Lacerda, 19 anos, morto em uma festa na cidade de Eunápolis, foi marcado por um tiroteio. Quatro homens armados invadiram, na tarde deste domingo (12), a casa no bairro Sapucaieira onde o corpo estava sendo velado. Os bandidos chegaram em duas motos e abriram fogo, atingindo cinco pessoas que estavam no local. Ficaram feridos, quatro homens, parentes de Jardel, e uma mulher, amiga da família.

Todos foram socorridos a hospitais da cidade. Nenhum corre risco de vida. Alguns carros que estavam estacionados na área externa da casa, inclusive um do serviço funerário, também foram alvejados. Segundo as testemunhas, os criminosos estavam encapuzados e de capacetes, portando revólveres, pistolas e uma espingarda calibre 12. A polícia fez rondas pela localidade, mas não conseguiu prender os autores do ataque.

ARMAS APREENDIDAS

Durante revista na casa onde acontecia o velório, a Polícia Militar apreendeu diversas armas. Quatro pessoas da família foram levadas para prestar esclarecimento na delegacia, mas comprovaram que as armas eram registradas. Todos foram liberados.

MORTO EM FESTA

Jardel foi morto a tiros, no início da madrugada deste domingo (12), enquanto participava de uma festa de paredão de som no conjunto habitacional Parque da Renovação. O autor do homicídio, conforme relatos de testemunhas, estava de capacete e teria fugido em uma moto. (Com informações do Radar64)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora