Flordelis aparece sem peruca em foto de fichamento da Seap

|

 
Ex-Deputada Federal acusada de ser a mandante do assassinato do marido

A ex-deputada Flordelis teve sua foto feita durante o processo de fichamento vazada, nesta terça-feira (01). O registro, que mostra a pastora sem peruca e maquiagem, foi feito no último dia 13. Ao fundo da foto é possível ver a parede usada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para fichar os detentos. 

Acusada de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, a prisão preventiva da ex-deputada, que perdeu o foro privilegiado, foi decretada pela juíza Nearis Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. Ela está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio. (bahia.ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora