GAROTA DE 14 ANOS USA FACÃO PARA AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE EM GANDU

|

 

Uma mulher usou um grupo de WhatsApp para pedir ajuda por ameaças sofridas pela própria filha, uma menor de 14 anos de idade. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 12h50min, em Gandu (distante 78 km de Ubaitaba). Um primeiro áudio divulgado mostra à mulher desesperada pedindo à presença do Conselho Tutelar em sua casa. Já por volta das 13h40, em um novo áudio, ela relata não ter aparecido nenhum conselheiro.

Segundo informações do blog Sul Bahia 1, a garota queria fugir de casa para se – encontrar com um suposto namorado, a mãe não teria aceitado. Em uma série de áudios a mãe da garota vai narrando o caso e mostra o que teria sido um ataque de fúria da menor, que além de ter quebrado uma TV, pegou uma facão para atacar à própria mãe.

Em fotos, também divulgadas em um grupo de WhatsApp, é possível ver móveis revirados na casa e a menina trafegando pelo acostamento da BR -101. Em resposta às acusações de que o Conselho Tutelar não teria atendido ao chamado, um dos conselheiros informou, também por meio de áudios, que o caso se tratava de intervenção policial, já que uma arma branca estaria sendo usada. Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o desenrolar do caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora