Bebê mamava quando foi morta a tiros com a mãe e o pai

|

 

De acordo com testemunhas, o pai da criança foi ao local para organizar um bingo

Na noite de terça-feira (7), uma bebê de uma ano de idade foi morta a tiros com os pais em Fortaleza (CE). A menina estava mamando quando foi atingida pelos disparos.

O triplo homicídio aconteceu em Horizonte, região metropolitana da cidade. Pai, mãe e filha estavam em um carro quando foram atingidos pelos disparos.

De acordo com testemunhas, o pai da criança foi ao local para organizar um bingo. Familiares das vítimas alegaram que o casal não recebia ameaças de morte.

O homem trabalhava como pintor e organizava os jogos de bingo. Ele tinha outras duas filhas, de um relacionamento anterior

(Jornal de Brasília)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora