Justiça determina que 'Baiano do Amendoim' ocupe vaga de ex-vereador que teve mandado cassado em Ilhéus

|

 
Baiano do Amendoim

A Justiça determinou que a Câmara de Vereadores de Ilhéus convoque Marisvaldo dos Anjos (PSD), conhecido como "Baiano do Amendoim" para ocupar a vaga do ex-vereador Luca Lima, que teve o mandato cassado em agosto.

A decisão foi da 1ª Vara da Fazenda Pública , que tornou sem efeito a decisão do poder legislativo publicada no Diário Oficial (DO) na última sexta-feira (3) que convocava Neri Santana (PSE) para assumir a vaga.

Por meio de um mandado de segurança, a Justiça determinou que que o 1° suplente do PSD tome posse na sessão plenária da tarde desta quarta-feira (7), que começa às 16h.

O ex-vereador Luca Lima teve o mandado cassado no dia 25 de agosto após investigações de participação em esquema de "rachadinha", além de assédio moral e sexual, desvios de funções de servidores dele do legislativo para a clínica dele, que atende dependentes químicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora