HOMEM PULA DE PASSARELA EM UBAITABA, PARA FUGIR DE ATIRADORES

|

Foto: Jackson Cristiano;Ubaitaba Urgente

Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (21), em Ubaitaba. A vítima ainda não foi identificada. O caso aconteceu nas imediações do bairro Armandão. Segundo testemunhas, o desconhecido foi baleado nas pernas, e se jogou da passarela para tentar fugir dos disparos.

Além de ser baleado, o homem sofreu fratura em uma das pernas, e foi levado pelo SAMU para o Hospital de Base em Itabuna.  Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso. (Redação: Ubaitaba Urgente)

Atualização: Segundo informações da Polícia Militar, o homem é da cidade de Itajuípe e está com a família trabalhando em uma obra no centro de Ubaitaba.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora