JACOBINA: IDENTIDADES AINDA NÃO FORAM DIVULGADAS, MAS AS FOTOS CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS; MOTORISTA SOBREVIVEU PORQUE ESTAVA USANDO CINTO DE SEGURANÇA

|

 
Os quatro que morreram tinham 15, 23, 26 e 51 anos.

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após o carro em que estavam capotar na BA-144, entre Várzea Nova e Jacobina, no norte da Bahia. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (26) e informações iniciais apontam que as vítimas estavam a caminho de uma festa na localidade chamada Fazendinha, em Várzea Nova. As circunstâncias do capotamento ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é de que o motorista perdeu o controle da direção.

Ainda segundo informações iniciais, o motorista, que tem 23 anos, seria o único que estava com cinto de segurança e foi levado em estado grave para um hospital da região. Outras três pessoas foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora. A quarta vítima ficou presa às ferragens e também morreu no local.

Os quatro que morreram tinham 15, 23, 26 e 51 anos. As identidades não foram divulgadas, mas todos eles eram da cidade de Várzea Nova, assim como o motorista que sobreviveu. Os corpos foram levados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da região para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. 

(Com informações do G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora