JOVEM É ALVEJADO POR TIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BARRA DO ROCHA

|

 

Por voltas das 20h desta terça-feira (21/09), um jovem foi alvejado por diversos tiros no Campo Peladão, próximo a ponte de acesso ao Bairro Horta Comunitária no município de Barra do Rocha, de acordo com informações de populares pelo menos cinco disparos foram deflagrados contra vítima que estava dentro de veículo tipo pálio estacionado no local, sendo três tiros na cabeça. A equipe do Samu de Barra do Rocha prestou os primeiros socorros e conduziu o jovem em estado crítico de saúde. 

De acordo com informações preliminares, o homem identificado como Roberto Santos Souza, de 27 anos, também conhecido como Zambrota ou Sapão, tem deficiência em uma das pernas e é morador do Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, mas já foi morador da cidade. Até o fechamento dessa matéria, ainda não temos informações sobre o autor dos disparos e motivação da tentativa de homicídio, que será investigada pela Polícia Civil. A qualquer momento voltamos a atualizar as informações. (BR News)




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora