MOTOCICLISTA MORRE ATROPELADO AO DAR CARONA PARA MULHER QUE FUGIA DA ESPOSA DO AMANTE

|

 

Um jovem motociclista de 19 anos morreu atropelado, ao dar carona para uma mulher na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, no domingo (19). A passageira estava saindo de um bar e fugia da esposa do suposto amante, no povoado de Andorinhas. De acordo com a delegacia da cidade, o crime foi cometido pela esposa do homem, que não teve nome divulgado. Ela está sendo procurada pela polícia, nesta terça-feira (21). A polícia detalhou que a suspeita chegou em um bar e encontrou o marido com outra mulher.

Houve uma discussão entre os três e a suposta amante tentou fugir. Ao sair do estabelecimento, ela abordou o jovem Lucas Freitas da Paixão e pediu para que ele a tirasse do local. Os dois não se conheciam, e Lucas resolveu prestar o favor a ela. A esposa do homem seguiu os dois em um carro e arremessou o veículo contra a moto de Lucas, atropelando a dupla. A suspeita fugiu em seguida. O jovem se feriu gravemente e morreu ainda no local, já a mulher teve ferimentos leves.

Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Segundo o delegado que investiga o caso, um inquérito vai ser instaurado para investigar o caso. O marido da suspeita será ouvido, bem como a suposta amante. O corpo de Lucas será enterrado na manhã desta terça, na localidade de Itapera, onde a família dele mora. 

*Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora