JOVEM É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE APARTAMENTO NO CENTRO DE ITABUNA

|

 
Tudo indica que Camila tenha cometido suicídio – Foto: Reprodução/Verdinho

Na noite desta terça-feira (28), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada após o corpo de uma jovem identificada como Camila Menezes, ser encontrado dentro da casa onde morava, na Av. Inácio Tosta Filho, no Centro de Itabuna.  De acordo com informações policiais, um vizinho sentiu um mau cheiro vindo do imóvel onde a jovem morava, uma espécie de república estudantil, e acionou a Polícia Militar (PM).

O corpo da jovem foi encontrado em estado de decomposição, com uma corda envolta no pescoço e amarrada em uma estrutura superior, indicando suicídio, já ocorrido há alguns dias, pelo estado do corpo. A mulher aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade.  A jovem era sobrinha de um militar, tenente da CIPE Cacaueira de Ilhéus.

Ela era oriunda de São Paulo, mas tinha parentela no sul da Bahia, onde ela chegara há cerca de 20 dias.  No quarto onde aconteceu o suicídio, uma carta em folha de caderno foi encontrada, e nela a jovem faz pedidos para que destinem seus pertences a determinadas pessoas. 

(Com informações do Verdinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora