PNEU ESTOURA E AMBULÂNCIA BATE EM VAN NA BR- 324

|

 
Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

Um acidente envolvendo uma ambulância e uma van deixou pelo menos seis feridos na manhã desta quarta-feira (29), na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras. A batida aconteceu na altura do KM 616, no sentido capital. De acordo com a ViaBahia, que administra a via, duas das vítimas foram socorridas por ambulâncias da empresa para hospitais da região.

As outras quatro tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local. A ambulância levava um paciente no momento da batida – ele também ficou ferido.

Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

Uma faixa foi interditada na pista por conta da batida. O acidente teria acontecido depois que um dos pneus da ambulância estourou. Sem controle do veículo, o motorista acabou batendo contra a van, que levava cerca de 10 pessoas no momento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da ViaBahia e do Salvar estão no local para prestar socorro. Além disso, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajuda no controle de tráfego.

 (Com informações do CORREIO 24 horas)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora