PM da Rondesp morre durante troca de tiros com bandidos em Porto Seguro

|

 

Um policial militar das Rondas Especiais (Rondesp) morreu na madrugada deste sábado (11) em uma troca de tiros em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. 

Segundo o Radar 64, Antonio Elias Matos, de 31 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo durante um confronto com criminosos, por volta das 4h30 no distrito de Pindorama. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, na mesma região, mas não resistiu. O PM deixa duas filhas e a esposa grávida. Ainda segundo o site, dois criminosos, um homem e uma mulher, também foram alvejados no confronto com os policiais e vieram a óbito.




1 Comentário:

Anônimo disse...

Lamentável uma triste notícia um guerreiro combateu um bom combate que Deus conforte o coração de toda família Deus abençoe suas filhas esposa e familiares

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora