Suspeito confronta a CIPE Central de Ipiaú e acaba morto na troca de tiros

|

 

Um suspeito de tráfico de drogas morreu ao resistir uma intervenção policial da CIPE Central em Ipiaú. O caso foi registrado por volta de 1h da madrugada dessa terça-feira (21), na Rua Sargento Moreira, bairro Popular. Conforme as informações apuradas, Alesson Mamédio dos Santos, de 21 anos, natural de Piraí do Norte, resistiu a abordagem policial e tentou fugir atirando contra a guarnição que revidou.

O suspeito foi baleado e socorrido até o HGI, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pedra de crack pesando aproximadamente 200 gramas, dois tabletes de maconha pesando 600 gramas, além de 31 buchas da mesma droga e 24 pedras de crack. 

O material apreendido foi apresentado na delegacia de Ipiaú. Alesson possuía também inúmeras queixas em delegacias por ameaças.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora